Estou pronto para a estrada



Estou pronto para a estrada, sĂł tu e eu

Podemos ir aonde o vento nos levar, estou livre

Vamos explorar cada recanto, deixar esta aventura durar

Traz o carro, vamos dar uma volta

E encontrar toda a beleza que a vida tem para dar

Vamos procurar um lugar que nos chame

Onde podemos criar memĂłrias e fazer barulho

O mundo Ă© o nosso recreio, entĂŁo vamos passar por isso

NĂŁo importa o quĂŁo longe de casa nĂłs vamos

Estou pronto para ir e me libertar

O mundo Ă© vasto, estou pronto para ver

Iremos a qualquer lugar e deixar o pensamento voar

Sentindo o vento, vamos cavalgar pelo céu

Vamos romper fronteiras, sentir o vento nos nossos cabelos

Vamos juntos levantar a mĂŁo e declarar

Os sonhos ganham vida quando seguimos os sinais

Vamos explorar além, não hå razão para esconder

Vem e agarra a minha mĂŁo, vamos explorar o mundo

Iremos a qualquer lugar em que o nosso pensamento possa voar

Sentindo o vento, vamos cavalgar pelo céu

Viajar entre mundos, sem preocupaçÔes

Dando amor de volta a tudo, nĂŁo o reverso

Do coração da minha alma para as profundezas do meu espírito

Abro-me e descubro o universo

Dar um salto de fé, sem inquietaçÔes

Não teremos limites, apenas um céu aberto

Podemos viajar pelo mundo sem preocupaçÔes

Os sonhos levar-nos-ĂŁo a um milhĂŁo de estrelas

Tecendo através das nuvens e além delas

Indo de um mundo para outro sem cuidado

As possibilidades sĂŁo infinitas, estou pronto para lĂĄ estar

Viajando por dois mundos sem preocupaçÔes, nada me pode travar

Vou encontrar a beleza em ambos os lugares e nunca olhar para trĂĄs

Vou aproveitar esta chance e voar, explorar tudo o que posso ver

Sem limites, sem limites, vou viajar por dois mundos com alegria

Viajando entre dois mundos sem preocupaçÔes, nada me pode segurar

Vou encontrar a beleza em ambos os lugares, e amar.

 

#ruiferreiraautor #romance #livros #poesia #escritacriativa #autoresnacionais #autoresportugueses #poema #textos #portugal #love #books #criacaodeconteudo #bookstagramers #frases #autores #linguaportuguesa #amor #leitura #literatura #bookstagram #poetry #conteudo #poetrygrams #pensamentos #poetacontemporaneo #livrosqueriem #poemas #histĂłria #vida #asfalto #estrada

Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios