QUASE FUI FELIZ

Naquele tempo de infĂąncia, em que a felicidade era inata e universal, algo de maior (de intransponĂ­vel), se intrometeu.

Quase fui feliz, se não tiver em conta a infelicidade. Quase tive uma infùncia normal, retirando a anormalidade da equação. Quase fui criança, não tivesse eu crescido.
Corta-me o coração ver as crianças vítimas da guerra, que perderam os pais, os irmãos, os amigos, a sua casa, o seu espaço de brincadeira. Percebo agora que, na minha infelicidade, tive a "felicidade" de ser menos infeliz.
Para aferirmos do nosso grau de (in)felicidade, apenas temos de colocar as situaçÔes em perspetiva.

#ruiferreiraautor #felicidadesempre #felicidadeplena #felicidade #infanciafeliz #criancas #infelicidade #pensamentossoltos #pensar



Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios