Evento de apresentação pública de "Resistência com sotaque"

 

22 de abril

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE PAREDES

 

Foi um dia repleto de emoções. Foi agridoce. Durante a manhã, deixei a minha filha Bárbara, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, de regresso a Inglaterra para concluir os estudos. Quis o destino que tivesse de regressar nesse dia.

À tarde, a apresentação de “Resistência com sotaque”, perante uma sala repleta, que teve como convidado especial e orador, o meu querido amigo Carlos Barros, ilustre jurista na Câmara Municipal de Penafiel.

Com a eloquência que o caracteriza, pormenorizou a história do livro, conferindo brilho ao evento.

Tudo correu muito bem, e muito do sucesso, deve-se à minha querida esposa, Isabel Teixeira, que planeou e supervisionou tudo. Um agradecimento especial à Mesa de Ouro, pelo serviço de catering, que esteve à altura.

Um agradecimento muito especial à Câmara Municipal de Paredes, à minha Editora, Oficina da Escrita, por toda a organização e planeamento do evento, e como é óbvio, a todos os que fizeram questão de partilhar este dia comigo.

Gratidão.

Deixo algumas imagens do evento.
























Enviar um comentário

0 Comentários